segunda-feira, 30 de março de 2015

Coleção da Julia Petit para a M.A.C ;) - Nova aquisição :D

Olá a todos :)

Antes de começar a falar sobre o que me traz cá hoje queria pedir-vos umas desculpinhas por não ter conseguido vir aqui escrever tanto como antes e tanto como eu gostaria :/ Mas a verdade é que os meus dias têm sido muito corridos, tenho tido sempre muito que fazer (assuntos  relacionados com a universidade). Mas espero muito, num futuro bem próximo, conseguir conciliar melhor a minha vida de estudante com a minha vida de blogger/youtuber ;) Espero que me compreendam :)

Mas bem, vamos ao foco do post de hoje?
Como já viram pelo título venho falar-vos sobre uma coleção especial da M.A.C- Coleção da Julia Petit.
Na verdade quando esta coleção saiu eu não "dei muita bola" ví várias brasileiras falarem do assunto mas eu não me mostrei muito interessada no assunto porque como raramente vou à M.A.C (só compro produtos M.A.C quando viajo porque no aeroporto é mais barato) então era melhor mesmo nem me apaixonar ahah.
Mas o assunto mudou de figura porque eu adquiri muito recentemente (sexta passada) um produtinho da coleção dela e então achei por bem vir aqui partilhar com vocês ;)

Antes de vos falar do produto que adquiri quero vos dizer que a coleção da Julia Petit é bastante variada: batons, gloss, duo de sombras, blush, etc.
E agora, já conseguem advinhar em que categoria de produto está inserido a minha nova aquisição?!!! SIM, BATONS :p

Neste post, optei apenas por falar-vos da categoria "Batons" e dizer/mostrar-vos aquele que comprei :) Mas para as mais interessadas podem espreitar o resto da coleção aqui.

Os batons da Coleção:
Estes são os três batons da coleção ;) Quanto à embalagem: gostei muito :) (é mais brilhante que as de coleção permanente e têm a assinatura da "Julia" claro). Quanto à cor: confesso que adorei todas :D se os três batons fossem de acabamento matte acho que queria mesmo os três na minha coleção, assim sendo, acho que vocês já podem advinhar qual comprei, não é verdade?! :P  
Comprei o Açaí, é de acabamento matte (o acabamento que mais gosto) e tem uma cor idêntica ao Rebel da marca. Digo-vos já que a cor do site, e portanto a cor que aparece na montagem que utilizei neste post, não é muito semelhante à cor real (uma vez que a cor aqui parece mais roxa e na realidade o tom é mais vinho).

Portanto, mostro-vos antes umas fotografias do meu batom (que foi o meu namorado que tirou porque o batom esta na posse dele :P - por isso perdoem se as fotos não estiverem muito boas eheh):

O meu batom - Cor Açaí 
 Quanto ao preço, este foi comprado no Aeroporto de Lisboa e custou 17€.

Agora que cheguei ao fim, digam-me tudo: Gostaram deste batom? Já conheciam os batons da coleção dela?  Qual a cor que mais gostaram? Digam-me depois aqui em baixo se querem que o traga mais tarde num post de "o batom escolhido" ;) Ah e se quiserem deixem sugestões de posts ;)

P.S. Eu dei dinheiro ao meu namorado para me comprar este batom (era o Fashion Revival que eu queria mas não havia e ele trouxe este bastante semelhante) mas como se não bastasse ele comprou-me o Ruby Woo para me oferecer :) (Que querido! <3) 
Depois posto fotos lá no instagram também do Ruby Woo (sei que a mulherada gosta de ver) :) Para quem ainda não segue o meu insta (@cantinhodanininha).

Meus amores, peço-vos também para darem uma forçinha e aqui na barra de lado conseguem: subscrever o canal, colocar like no Fb e essas coisas todas que me permite ficar mega feliz e ajudar a crescer!

MUITO OBRIGADA :D <3 

Mil beijos,
Jú Silva- Nininha

sexta-feira, 6 de março de 2015

Os produtos que têm feito a diferença na minha rotina capilar ;)

Olá meus amores :)

Hoje, já com saudades de escrever, vim trazer-vos um post a mostrar os meus produtos de cabelo simplesmente MA-RA ... (dos últimos tempos) ;)
Não vou mostrar todos os que uso MAS APENAS os que, na minha opinião, têm feito a diferença na minha rotina capilar :) Bora espreitar?

Durante o banho:

Este é o Shampoo que tenho usado desde o mês de Janeiro e estou assim de boca aberta com ele, encantada mesmo :D  Este shampoo veio-me parar às mãos sem querer, por intermédio do meu namorado, isto porque ele comprou para si num cabeleireiro (mas entretanto mudou de shampoo por aconselhamento de outro cabeleireiro então deu-me este).  O cheiro é fantástico e deixa-me o cabelo super sedoso e leve, a leveza é o principal aspeto positivo dele :) É um shampoo indicado para remover a caspa e a irritação causada por ela. A cor dele é verde!

Depois, esta é a máscara que uso. É Fantás-ti-ca, das melhores que já usei :) Eu falei dela no meu vídeo de produtos de cabelo. Podem ver aqui. Mas adianto-vos que adoro o cheiro, a textura e o resultado que provoca no meu cabelo: Mais reparação e força.

Pós-banho:

Passo este óleo da Elvive, com o cabelo molhado. Este óleo tem um poder incrível e é apenas preciso um pump no máximo dois (por isso dura muito). Mais que isso faz com que o cabelo fique muito oleoso a não ser que seja um cabelo extremamente seco. Eu tenho este óleo há imenso tempo, há muito mesmo que faz parte da minha rotina (Há mais de um ano) e parece que agora na blogosfera é que toda a gente fala dele ;) Quem usa/já usou?

Agora sim o que tem feito mais diferença na minha rotina de cabelo - O "famoso" uniq one. Eu comprei este tamanho assim mais mini para testar e simplesmente adorei . É um produto em spray e eu pensava que era assim mais liquido e sem cor. Mas não, é um produto cremoso daí, na minha humilde opinião, se calhar fazer mais efeito no cabelo. Eu aplico primeiro na mão e só depois no cabelo! Este produto ajuda a deixar o meu cabelo macio e divino (a marca promete 10 efeitos) ;) Claro que os produtos que uso antes também ajudam! Até porque já fiz vários testes e o meu cabelo só fica mesmo TOP com o uso destes  produtos em conjunto. Este produto tem um cheiro que inicialmente não é assim tão bom (apesar de já ter ouvido muita gente a dizer que adora o cheiro) mas depois de aplicado, passado algumas horas ou mesmo no dia a seguir, o cabelo fica com um cheiro absolutamente incrível :D


Gostaram deste post? Que produtos têm usado? Se souberem assim de uma novidade capilar, deixem-me aqui nos comentários, adoro conhecer novos produtos!

Não se esqueçam de subscrever o Canal, gostar da página do fb, seguirem o blog e seguirem-me lá no instagram (@cantinhodanininha) ;) AGRADEÇO MUUUUIITO!

Beijinhos Grandes,
Jú Silva - Nininha

terça-feira, 3 de março de 2015

Vídeo| Desafio do Telefone com o Namorado ;')

Bom dia a todos :D 

Esta semana trago-vos mais um vídeo ;) Desta vez é o Desafio do Telefone (c/ a presença do meu namorado).

Este vídeo foi muito engraçado de fazer, foi algo muito natural e espontâneo (até me esqueci que estava a gravar) :p

Estão curiosos para assistir? Espero que gostem e se divirtam a ver ;')


Digam-me: o que acharam deste vídeo? Já devem ter visto alguns pelo YouTube, eu em especial adoro porque consigo rir muito em todos eles eheh ;)

Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixar os vossos comentários aqui em baixo (eu adoro receber o vosso feedback).

Se são novos pelo blog sejam bem-vindos e na barrinha lateral direita podem encontrar tudo associado a este blog: Canal do YouTube, Instagram, Página do Facebook ;)

Beijinhos grandes,
Jú Silva Nininha

domingo, 1 de março de 2015

Vídeo| Comprinhas na Maquillalia #2

Olá a todos :)

O post de hoje é com um vídeo de Comprinhas na Maquillalia?

Vocês gostam de ver vídeos de comprinhas? Só carregar no play já aqui a baixo.

Este tem muito bla bla bla ficou um pouco comprido :p Acho que os próximos vou mostrar só o produto. Vocês gostam de ver com bla bla bla a explicar ou aqueles bem curtos que vemos em alguns canais que só mostra o produto? Deixem-me aqui a sugestão para eu saber como vocês preferem ;)

Agora vamos assistir :')


Gostaram das minhas comprinhas amores? E dos prémios? Eu amei todos os prémios menos o blush que não acho muito usável xD 

Deixem aqui em baixo todas as vossas opiniões!

Quem for novo por aqui, seja bem-vindo :D 

Não se esqueçam de: Seguir o blog, Subscrever o canal do Youtube, colocar like na página do Fb e de me seguirem no Instagram (@cantinhodanininha).

Esta semana tem novo vídeo (já estou a editar e prometo que é animado :p)

Beijinhos,
Jú Silva- Nininha