sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Batom escolhido #3

Olá Princesas :)


Desta vez o post é mais um da mais recente rubrica do blog "O Batom escolhido" :D Para as curiosas e interessadas podem ver aqui os outros "escolhidos" eheh.

Estão curiosas para verem qual o escolhido desta vez?

O escolhido desta vez é UM VERMELHO, é o BLAKE da Coleção limitada "Color Riche Pure Red" da L'Oréal :)

Esta coleção tinha o objetivo de dar a conhecer os vermelhos ideais para cada tipo de pele. Como sabem existem vermelhos frios e quentes (se quiserem que fale melhor deste assunto deixem nos comentários).  Quatro famosas participaram nesta coleção e os batons têm os seus nomes. A título de curiosidade vou deixar aqui a baixo a famosa que deu origem a este batom SUPER LINDO!


Agora que já vos falei de umas curiosidades sobre estes batons, vamo-nos focar no batom???

A embalagem dele é: preta, opaca e tem uma faixa dourada que diz "L'Oréal Paris"
Na embalagem, a letras douradas, tem também "Collection Exclusive by Blake".

 Como podem ver a cor vem na embalagem, e é um vermelho rubi. Eu descreveria-o como um vermelho fechado/frio (com subtom azulado) mas no site diz que é ideal para tons de pele quentes (amareladas), como é o caso da atriz que lhe deu o nome e por sorte é o meu também! Por isso além de gostar dele combina comigo ;)  

Aqui podem ver mais fotos deste vermelho SUPER VIBRANTE :D Na minha opinião, como já disse, ele é um vermelho azulado o que é óptimo pois deixa os nossos dentes mais brancos ;) 


Vamos agora falar do Acabamento, Textura, Pigmentação e Duração deste "menino"?
Este batom é como eu gosto :D - acabamento matte no entanto tem uma textura hidratante o que não o torna tão seco, costumo lhes chamar os matte confortáveis ;)
A pigmentação dele é incrível- super pigmentado podem ver nos swatches que mesmo só com uma única passagem tem uma pigmentação fantástica. Quanto à durabilidade é igualmente fantástica :D (dura umas quantas horas)

Nota: Este batom à medida que as horas passam tende a secar mais (o que eu gosto) daí a sua durabilidade ser TOP mesmo com uma textura hidratante. Ah e este batom tem um cheirinho perfumado que eu adoro :D


E aqui deixo-vos com uma foto minha com ele aplicado. Não gostei muito da foto mas não quis deixar de a publicar :P

Vamos agora às informações que vocês também gostam de saber que é onde adquirir e preços?! :p

Eu comprei mal saíram cá em Portugal e adquiri numa promoção da SEPHORA por 8,90€ mas nas SEPHORAS o preço normal deles é 17,50 (é puxadito- confesso que a este preço nunca o teria comprado apesar dele ser fantástico!). No entanto nas lojas Pluricosmética são mais baratos, penso que 15€.

Info: Todas as fotografias são da minha autoria e tiradas sem flash e à luz natural.

Agora que terminei: digam-me aqui nos comentários se gostaram e o que acharam deste batom. Se quiserem deixem também pedidos de "cores" ou "acabamentos" para os próximos "batons escolhidos".

Queria só pedir-vos para me ajudarem na divulgação do blog e canal. 

Coloquem like na página do Facebook, Subscrevam o canal, Sigam aqui o blog, sigam-me no Insta (@cantinhodanininha) e partilhem com as vossas amigas!

Espero que tenham gostado, obrigada e mil beijinhos :*

Jú Silva- Nininha.


8 comentários:

  1. Ai que fiquei já cheia de vontade de ir comprar esse batom! Primeiro porque adoro a blake, e depois porque adorei mesmo a cor *.* so se vende na sephora? nao ha nenhuma aqui :( Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. linda, é muito fixe este batom mesmo :) da colecção foi o meu preferido! Também se vende na pluricosmética (pelo menos a do porto tem) e é mais barato. Também não há pluricosmetica aí?

      Beijinhos :*

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Amo batons vermelhos, apesar de não ser o tom que prefiro em mim.
    Mas esse é lindo!! Adoro vermelhos mais fechados, são mais intensos e sedutores, amei!
    Excelente escolha :)
    Beijinho :)

    http://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu gosto mas não é a minha perdição e por acaso sobre vermelhos acho que basta ter um ou dois vermelhos giros e bons e está bom :)
      Concordo contigo sobre a escolha dos vermelhos :') os mais fechados tbem são os meus preferidos não aprecio muito os vermelhos muito abertos e muito alaranjados.

      Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pela passagem e elogio, querida :)

    Passarei no seu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá linda :)

    Obrigada pela nomeação ;) Irei espreitar e acredito que aceitar a nomeação eheh.

    Obrigada mais uma vez :* Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro batons vermelhos e este é lindíssimo e fica-te muito bem :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar