terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vídeo| Como eu lavo os meus pincéis

Olá meus amores :)

Já estava com muitas saudades: de escrever, de gravar, de estar mais presente basicamente :)

Depois de estar ausente aqui no blog e no Youtube por três semanas (devido aos exames) voltei :) 

Ontem finalmente consegui arranjar um tempinho (às tantas da madrugada) para gravar um vídeo demonstrativo com dicas de como eu lavo os meus pincéis.


Vamos lá espreitar este vídeo?


Gostaram do vídeo? Espero que tenham gostado :) Partilhem comigo também de como lavam os vossos pincéis e se forem recentes por este mundo, experimentem estas dicas que acho que vão gostar (Depois digam-me).

A partir da semana que vem quero estar mais presente :) (O meu último exame acaba sexta mas na sexta vou logo viajar) 

Entretanto sigam-me lá no Instagram (@cantinhodanininha) que é lá que estou mais presente e que vou publicando fotos praticamente diárias :)

Não se esqueçam de subscrever o canal, seguir o blog e colocar like na página do facebook.

Beijinhos, beijinhos
Jú Silva- Nininha

4 comentários:

  1. Eu costumo lavar apenas com o gel de banho e passo-os em água quente :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha dito no vídeo que a água estava tépida mas depois tive que cortar essas parte.

      Pois eu dantes fazia como disse, a seguir a maquilhar-me quase sempre limpava os pincéis que tinha usado com a toalhita e lavagem profunda ficava muito tempo sem fazer. Mas não pode :/

      Esta lavagem depois de fazer a misturinha até que fica fácil (e a mistura não leva assim tanto tempo), o passo final da máscara é mesmo opcional, é mais um cuidado extra. :P Só com a misturinha eles já ficam muito macios muito mesmo, hoje já estavam secos e estou encantada com a suavidade deles.

      Pois só com gel de banho não sei como ficam depende do pincel também mas também se o gel de banho for super bom como o dove acredito que fiquem macios :) Mesmo no corpo deste que uso este gele de banho noto imensa diferença ;)

      Obrigada por comentares e dares o teu parecer ;) eheh

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, estive a ver o teu vídeo e adorei. Por acaso lavo da mesma forma os meus pinceis.
    Gostei muito do teu cantinho.
    Um beijinho

    https://futilaoutil.wordpress.com/ Se quiseres passar pelo meu blog, tenho sempre novidades, desde review de maquilhagem, a livros e também receitas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
      Acho que resulta bastante esta forma de lavar pincéis se bem que a máscara se forem lavados com muita frequência não sei até que ponto deve ser colocada (talvez só uma vez sim uma vez não),

      Beijinhos e vou passar pelo teu blog, tenho andado um pco sem tempo mas gosto de conhecer novos blogs :)

      Eliminar