quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vídeo| produtos terminados&produtos em uso de CABELO

Olá a todos :)

Como é habitual às quartas-feiras vir com um post hoje não é excepção :p e o post de hoje é um vídeo que como já viram no título é sobre os meus produtos de cabelo terminados bem como os que estou a usar em substituição.

Quem gosta deste tipo de vídeo? Eu gosto muito para conhecer novos produtos :D
Só assistir ;)

E então gostaram do vídeo? Não deixem de comentar só assim eu saberei e fico sempre muito feliz com os vossos comentários ;) 

Já usaram ou usam algum dos produtos que falei no vídeo? Eu como uma louca que sou por cuidados de pele também sou por cuidados de cabelo se tiverem algum produto para me sugerir estão completamente à vontade até agradeço :)

Mais uma vez e nunca esquecendo relembro que na barrinha lateral direita podemme dar uma força: dando like na página do Facebook, subscrevendo o YouTube, seguindo o blog :)

Beijinhos grandes,
Jú Silva- Nininha

6 comentários:

  1. bom vídeo já subscrevi o teu canal linda.. tenho uma camisa igual a essa mas a minha é azul,,ehehe.. minha máscara da pantene também está quase a terminhar,,gosto bem dela, uso shampoo da marca gliss da gama da tua máscara e adoroo,,

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por subscreveres :)
      Está é da primark :P eu adoro esta verde da pantene, mas a pantene sempre foi muito boa eu acho :) agora não posso usar shampoo com sal mas um dia hei de experimentar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante do video, não conhecia bastantes produtos dos que mostras-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) eheh pois é mesmo por isso que eu adoro ver este tipo de vídeos para conhecermos produtos novos.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito do video e do artigo :) Podes dizer-me como colocas te o numero de visualizações à vista no teu blog? Agradecia <3
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste :D
    Sim posso, fui a ESQUEMA- ADICIONAR UMA MINIAPLICAÇÃO- CONFIGURAÇÃO DE ESTATÍSTICAS (lá escolhes como queres que apareça) :)

    Beijinhos e obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar