sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Primeiro vídeo: 50 factos sobre mim

Olá a todos

Para primeiro post do blog decidi trazer-vos um vídeo mais pessoal, para que ficassem a conhecer-me um pouco melhor, a tag: 50 FACTOS SOBRE MIM.

Este vídeo já foi gravado há algum tempo, no entanto só postei e carreguei no youtube recentemente (já nem gosto do vídeo: p) – Isto porque o blog ainda estava em criação. 

Quanto a edições do vídeo, ainda sou uma novata neste tema por isso o vídeo está sem edição quase nenhuma (apenas introduzi música, transições e foto de inicio e de fim, de resto está como gravei). É um tema que espero muito vir a evoluir, pois um bom vídeo capta muito mais a vossa atenção.

Se quiserem saber mais sobre mim vejam o vídeo abaixo:



Deixem-me sugestões de novos vídeos e novos temas para eu abordar em vídeo ou em post.

Beijinhos :*

Até ao próximo post,


Jú Silva - Nininha

Sem comentários:

Enviar um comentário